Dois casos de covid-19 na equipe mexicana de beisebol que irá a Tóquio

·1 minuto de leitura
Escultura com os aros olímpicos

Poucos dias antes de viajar para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a equipe mexicana de beisebol relatou nesta segunda-feira que dois jogadores testaram positivo para covid-19 após exames de PCR realizados no domingo.

"No início da concentração do time mexicano de beisebol, dois casos positivos assintomáticos de covid-19 foram dignosticados em dois jogadores", informaram a Federação Mexicana de Beisebol (Femebe) e a Liga Mexicana de Beisebol (LMB).

De acordo com as entidades, os dois atletas foram "imediatamente isolados nos seus quartos no hotel onde a seleção nacional está concentrada, assim como o restante dos jogadores e comissão técnica da equipe".

Na manhã desta segunda-feira, toda delegação mexicana de beisebol foi submetida a uma nova bateria de exames de PCR e as atividades físicas programadas para hoje foram canceladas.

O time mexicano, que se classificou para as Olimpíadas pela primeira vez, deve viajar para Tóquio na quarta-feira e estreia no Grupo A do torneio de beisebol no dia 30 de julho, contra a República Dominicana. str/ma/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos