Dodô relembra passagem pelo Botafogo e declara: 'Time que mais gostei de jogar'

Dodô exaltou a história do Botafogo (Reprodução/Charla Podcast)


Artilheiro dos gols bonitos, Dodô construiu uma relação de muito carinho e identificação com os alvinegros. O ex-jogador conquistou somente um título do Campeonato Carioca pelo clube, mas relembra com muito carinho da sua trajetória pelo Botafogo.

+ Veja até qual fase o Brasil foi em cada Copa do Mundo que disputou desde 1930

– Sempre falo que o Botafogo é o time que mais gostei de jogar. A história do Botafogo me chama muita atenção. Estar no vestiário do velho Maracanã, pegar a camisa do Botafogo e ficar olhando, pensando um pouco antes de subir para o campo, era fantástico. Tinha uma sinergia com a torcida. Dificilmente jogava mal e eu fazia muito gol - declarou Dodô ao “Charla Podcast".

+ Ao L!, destaque do sub-20 celebra primeiro título pelo Botafogo: 'Sentimento inexplicável'

- Não ganhávamos com times máquinas. Sempre tínhamos dificuldade financeira para contratar. É por isso que a torcida comprou o nosso barulho. Muitas vezes eu tinha propostas para sair e ficava - completou.

Além do Glorioso, Dodô teve passagens por clubes como Fluminense, Vasco, Palmeiras, Santos e Paraná. O ex-jogador foi artilheiro de dois Cariocas e protagonizou gols muito marcantes no futebol brasileiro.