Dodô projeta próxima temporada do Botafogo e elogia Tiquinho Soares

Dodô acredita que Botafogo precisa buscar uma vaga para Libertadores no ano que vem (Cleber Mendes/ Lancepress)


Dodô marcou muitos gols pelo Botafogo e entende a função de "centroavante" como poucos. Na visão do ex-jogador, Tiquinho Soares pode brigar para ser um dos melhores do Brasil no próximo ano.

+ Artilheiro da Copa, Enner Valencia ganha diversos memes nas redes sociais

- Tem poucos como ele. Tiquinho é um cara com mais de 30 anos. Gosto dele porque tem técnica, é tranquilo e finaliza bem. A próxima temporada vai mostrar muito o que ele pode ser no Botafogo. Ele pode brigar pelo posto de ser um dos melhores do Brasil com certeza. É muito bom jogador - declarou Dodô em entrevista ao "Charla Podcast".

+ Dodô relembra passagem pelo Botafogo e declara: 'Time que mais gostei de jogar'

Para Dodô, Glorioso precisa buscar uma Libertadores na próxima temporada. O time de Luís Castro tentou uma vaga neste ano, mas acabou deixando escapar na última rodada do Brasileirão.

- O Botafogo fez temporada aceitável. Ficou na primeira divisão e se classificou para Sul-Americana. Ano que vem é brigar por G-4 ou G-6. Tem que ir para Libertadores. Tem Copa do Brasil e Sul-Americana que também pode dar uma beliscada, mas tem que jogar por Libertadores. Acho que o ano vai ser muito proveitoso de beliscar G-4 - completou.

+ Luís Castro define planejamento do Botafogo para pré-temporada e projeta amistoso contra Crystal Palace

A delegação alvinegra viaja na próxima segunda-feira para realizar uma excursão na Inglaterra. O Botafogo enfrenta o Crystal Palace no dia 3 de dezembro e almeja disputar também outros amistosos.