Dodô lamenta situação e diz qual é o único caminho para o Botafogo se salvar

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

Um dos grandes ídolos do Botafogo nas últimas duas décadas, o ex-atacante Dodô concedeu uma entrevista ao BandSports no final da semana passada e comentou sobre a trágica situação do Glorioso.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Em bate-papo, o “Artilheiro dos Gols Bonitos” lamentou o momento do clube – em forte crise financeira e virtualmente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro – e sugeriu que a única solução possível para o salvamento da instituição é a venda.

Leia também:

“O São Paulo faz parte da minha história porque foi o começo, me acolheu no momento que estava pensando em ser jogador de futebol, minha ligação é muito grande. Depois conheci o Botafogo, que foi amor, todo mundo sabe. É muito triste ver o Botafogo na situação que se encontra. Se for falar de Botafogo, um programa não dá, porque são muitas coisas que acometem o Botafogo. Vem sofrendo faz mais do que décadas”, iniciou o ex-atleta.

Dodô defendeu o Botafogo em 96 partidas e marcou 88 gols. | ALEJANDRO PAGNI/Getty Images
Dodô defendeu o Botafogo em 96 partidas e marcou 88 gols. | ALEJANDRO PAGNI/Getty Images

“O Botafogo tinha que ter um cara como na Inglaterra para chegar, comprar o clube e mudar tudo o que acontece, mas aqui as leis são diferentes, isso não é possível agora. Ver o Botafogo assim e escutar coisas me machuca bastante, porque sei o significado de jogar no Botafogo e quem usou aquela camisa. Para mim é muito triste ver o Botafogo nessa situação”, completou Dodô, lamentando a situação do clube.

Em forte crise financeiro, o Glorioso trabalha nos bastidores para viabilizar o Projeto Botafogo S/A, o qual tem como objetivo transformar a equipe carioca em um clube-empresa.

As informações acima são do Portal FogãoNet.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos