Dobradinha Flamengo x Palmeiras: clubes se enfrentam no masculino e no feminino do Campeonato Brasileiro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Dia cheia de Flamengo versus Palmeiras. Neste domingo, 30, o Rubro-Negro Carioca e o Alviverde Paulista vão se enfrentar no Campeonato Brasileiro de 2021 Masculino e também no Feminino. Quem vai levar a melhor? O prognóstico é diferente para cada uma das modalidades, mas a expectativa é por duas boas e acirradas partidas.

Os primeiros a entrar em campo serão os homens. Sob ordens de Rogério Ceni, o Mais Querido recebe o Verdão no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela partida de estreia do Brasileirão. O retrospecto recente mostra que, apesar do equilíbrio, o Fla tem se dado bem contra o arquirrival: são seis partidas de invencibilidade, com três vitórias e três empates.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Já na parte da noite, as mulheres entrarão em campo. Perseguindo o arqui-inimigo Corinthians, o Palmeiras vai desafiar o Flamengo no Estádio Canindé, às 20h30 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em patamares diferentes no Feminino, o Verdão é favorito e tem tudo para conseguir mais três pontos frente ao Mais Querido.

Seja como for, vale ficar de olho!

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos