Dobradinha do Esquadrão: Bahia joga no sábado pela Copa do Nordeste e Baianão

Futebol Latino
LANCE!


O torcedor do Bahia terá, pelo menos, quatro horas com um breve intervalo de uma hora entre elas para acompanhar o Esquadrão na Arena Fonte Nova nesse sábado (7) diante do Confiança às 16h (horário de Brasília) pelo Nordestão e contra o Doce Mel no Campeonato Baiano às 19h.

Pensando na questão da logística facilitada em relação aos duelos onde o time principal e a equipe de Aspirantes, o clube vem promovendo uma promoção de ingressos e benefícios para sócios-torcedores fazendo, inclusive, um pacote específico de entradas valendo para os dois confrontos.

No caso os adversários que serão enfrentados pelos times de Roger Machado e Dado Cavalcanti, respectivamente, a expectativa é de duelar com oponentes que possuem níveis de necessidade bem diferentes em relação a buscarem o triunfo como visitantes.

Isso porque, enquanto para o Bahia os três pontos podem encaminhar classificações já que o time é o segundo no Grupo B com oito pontos no Nordestão e lidera o estadual com 14 unidades (em ambos os quatro se classificam), para o Confiança vencer significa ficar a beira da qualificação por ser o líder do Grupo B tendo 13 pontos.

Já para o Doce Mel, ganhar é escapar das últimas posições, algo que, consequentemente, é também deixar pra trás o risco do rebaixamento. Nesse momento, o time da cidade de Ipiaú tem somente três pontos, dois a mais do que o Jacobina, lanterna e quem seria rebaixado caso a primeira fase acabasse hoje.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também