Do Piscinão de Ramos para NY: internautas relembram evolução de Anitta

Lucas Pasin
·2 minuto de leitura
Anitta em 2012 e Anitta em 2020, prestes a cantar em NY (Foto: Reprodução/Twitter)
Anitta em 2012 e Anitta em 2020, prestes a cantar em NY (Foto: Reprodução/Twitter)

A ‘girl from Rio’ está pronta para cantar no Réveillon da Times Square em Nova Iorque! Desde que anunciou sua participação em uma das viradas mais famosas do mundo, Anitta vem causando ansiedade em seus fãs nas redes sociais. Nesta quinta-feira (31), muitos internautas comentaram a expectativa para o show, mas especialmente relembraram a evolução da ‘poderosa’, que em 2012 cantou no Réveillon do subúrbio do Rio, no Piscinão de Ramos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Anitta da sorte passando na sua timeline”, escreveu um fã da cantora, exibindo um tweet feito por Anitta quando se apresentou no Réveillon de Ramos. “Minha meta de vida é ser esforçado e dedicado igual a anitta, que do piscinão de ramos vai cantar na Times Square no réveillon”, reforçou outro. “Não custa nada sonhar alto pra caramba”, garantiu um terceiro.

Leia também

Os internautas fizeram uma espécie de ‘antes e depois’ de Anitta, mostrando a evolução da cantora, também em sua aparência, de 2012 para 2020.

Em uma série de stories no Instagram, Anitta também comemorou que cantará nos Estados Unidos. A funkeira é uma das atrações do evento “¡Feliz 2021!” do canal Univision, ao lado de Pitbull e Gloria Gaynor.

"Ralei muito na minha vida foi pra isso, chegar um dia e me falarem 'vai passar o réveillon fazendo o que?' e eu falar 'trabalhando, me contrataram', 'ah é, onde?' , 'Nova York, Times Square'", riu.

O evento não será aberto ao público devido à pandemia da Covid-19, e Anitta explicou que está seguindo vários protocolos de saúde. “Eu tenho ensaio, tenho show, tenho gravação, e aqui é teste todo dia. Eles já começaram a vacinação, mas como eu não sou americana, o negócio é fazer teste todo dia mesmo”.