Djokovic vence Medvedev e ganha o sexto Masters 1000 de París

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Número um do mundo, o tenista Novak Djokovic conquistou neste domingo (7) o Masters 1000 de Paris por 2 sets a 1, parciais de 4-6, 6-3 e 6-3. O sérvio bateu o atual campeão Daniil Medvedev e chegou a sua sexta vitória no campeonato francês.

Djokovic também conquistou o seu 37º título de Master 1000, um recorde na categoria. No total, são 86º títulos em sua carreira. O tenista também superou o recorde e Pete Sampras ao encerrar o ano na ponta pela sétima vez.

Partida

O russo começou a partida quebrando o primeiro saque de Djokovic. Mas o sérvio virou para empatar em 2 a 2. Medvedev recuperou a vantagem de 4-3 e venceu o primeiro set por 6/4.

O jogo entre ambos melhorou no segundo set com Djokovic chegando a uma vantagem de 4/1 e rapidamente igualou a partida, ao vencer o segundo set por 6/3.

No terceiro e último set, Djokovkic conseguiu um duplo break point, que consolidou com 5/2 no placar, para acabar vencendo o set novamente por 6/3 e levando título do Masters 1000 de Paris.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos