LeBron James se torna no sétimo maior cestinha da NBA em derrota dos Cavs

Redação Central, 30 mar (EFE).- A noite de quinta-feira foi boa individualmente para LeBron James, mas não para o Cleveland Cavaliers, que foi derrotado para o Chicago Bulls, no United Center, por 99 a 93, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O astro dos Cavs fez um duplo-duplo, com 26 pontos e dez rebotes, chegando a marca de 28.573 pontos em 14 temporadas, tornando-se no sétimo maior cestinha da liga, ultrapassando Shaquille O'Neal (28.596). Com o resultado, a equipe perdeu a liderança da Conferência Leste para o Boston Celtics.

Já nos Bulls, que conquistaram a segunda vitória seguida, o destaque foi Nikola Mirotic, cestinha do confronto e dono de um duplo-duplo, com 28 pontos e dez rebotes.

Comandado por Ricky Rubio, o Minnesota Timberwolves derrotou o Los Angeles Lakers, no Target Center, pelo placar de 119 a 104.

O armador dos Wolves foi o destaque do jogo terminando como cestinha e fazendo um duplo-duplo, com 33 pontos e dez assistências. Karl-Anthony Towns também fez uma boa partida, fechando com 32 pontos. Pelo lado dos Lakers, o principal pontuador foi Jordan Clarkson, com 18.

Em um duelo equilibrado, o Detroit Pistons recebeu o Brooklyn Nets, no Palace of Auburn Hills, e venceu a partida por 90 a 89.

O cestinha foi Marcus Morris, dos Pistons, que fez um duplo-duplo com 28 pontos e 13 rebotes. Nos Nets, o principal nome foi Sean Kilpatrick, com 15 pontos. EFE