Djokovic vai à semi em Paris

·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, confirmou com tranquilidade seu favoritismo diante do americano Taylor Fritz, 26º, e se garantiu na semifinal do Masters de Paris-Bercy, onde encara o polonês Hubert Hurkacz, 10º.

Descansado por não ter entrado em quadra nas quartas de final dada desistência do francês Gael Monfils, Djokovic teve uma apresentação sólida e precisou de 1h14 para fechar o placar em 6/4 6/3 tendo disparado oito aces contra cinco de Fritz, que cometeu quatro duplas-faltas contra três do sérvio, e venceu 54% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 74% de aproveitamento do número 1 do mundo.

Garantido na semifinal em Paris, Djokovic encara o polonês Hubert Hurkac, 10º, que venceu o australiano James Duckworth de virada.

Djokovic e Hurkacz já se enfrentaram duas vezes no circuito profissional e o sérvio levou a melhor dos dois confrontos.

Esta é a 71ª semifinal de torneio em nível Masters 1000 de Djokovic. O sérvio busca o 6º título em Paris.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos