Djokovic vai à 3ª rodada de Roland Garros com vitória fácil sobre Cuevas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

PARIS (Reuters) - Número um do mundo, Novak Djokovic fez uma apresentação impecável ao passar pelo uruguaio Pablo Cuevas com parciais de 6-3, 6-2 e 6-4 nesta quinta-feira, passando para a terceira rodada de Roland Garros.

Cuevas, o 92º do ranking, teve momentos de resistência diante do sérvio de 34 anos, mas o primeiro cabeça de chave elevou o nível quando precisou e produziu alguns winners de backhand sublimes para se manter na busca de um 19º título de Grand Slam.

Djokovic quebrou o saque de Cuevas uma segunda vez e abriu 5-3 no primeiro set, mas no game seguinte chegou a perder por 0-40. O sérvio, porém, venceu os cinco pontos seguintes e garantiu a dianteira na quadra Suzanne Lenglen.

O ímpeto de Cuevas, de 35 anos, acabou quando Djokovic quebrou seu serviço mais três vezes para confirmar a vitória, agendando um confronto com o lituano Ricardas Berankis, que derrotou o australiano James Duckworth por 7-5, 2-6, 7-6(4) e 6-0.

(Por Sudipto Ganguly em Berhampore, Índia)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos