Djokovic passa fácil por Karatsev na estreia em Roma

Novak Djokovic em ação em Roma (Foto: Internazionali di Roma)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Número 1 do mundo, Novak Djokovic estreou com o pé direito nesta terça-feira no Masters 1000 de Roma, na Itália, e avançou às oitavas de final da competição sobre o saibro com premiação de 5,4 milhões de euros.

O sérvio marcou 6/3 6/2 após 1h30min de duração. O jogo foi a vingança da derrota na semifinal ano passado no ATP 250 de Belgrado, na Sérvia, em sua casa. Foi também o tira-teima com Djokovic abrindo 2 a 1 no confronto direto.

Destaque para os erros não-forçados de Karatsev, 36 ao todo, contra apenas dez de Djokovic que teve um primeiro set parelho até a quebra no oitavo game. No segundo sete, nole abriu 5 a 1 com duas quebras e fechou sem mais problemas.

Nole, pentacampeão do torneio, enfrenta o qualifier sérvio Laslo Djere, 59º, ou Stan Wawrinka, ex-top 3 e atual 361º. Djere quase bateu Djokovic no mês passado em Belgrado enquanto que Wawrinka conseguiu esta semana sua primeira vitória em 15 meses após lesão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos