Djokovic, Monteiro, Menezes e duplas brasileiras estreiam no 1º dia em Tóquio

·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O número 1 do mundo, Novak Djokovic, o número dois, Daniil Medvedev, e os brasileiros já estreiam na noite desta sexta-feira, madrugada de sábado nos Jogos Olímpicos, a partir das 23h, 11h de sábado no horário japonês.

Luisa Stefani é a primeira a entrar em quadra ao lado de Laura Pigossi. Elas jogam o primeiro jogo da quadra 8 contra as cabeças de chave 7, as canadenses Gabriela Dabrowski e Sharon Fichman. No mesmo horário, na principal quadra, Naomi Osaka, segunda do mundo, pega a chinesa Saisai Zheng.

Thiago Monteiro, 95º, faz o segundo jogo da quadra 6 em torno de 0h30 de sábado contra o alemão Jan Struff, 48º. Se vencer pode pegar Novak Djokovic que faz o último jogo da quadra principal em torno das 4h diante do boliviano Hugo Dellien, 139º. Daniil Medvedev encara o cazaque Alexander Bublik, 40º, no segundo jogo da principal quadra, em torno de 0h30.

João Menezes, da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), enfrenta o croata Marin Cilic, 36º e ex-top 3, no último duelo da quadra 3 em torno das 4h.

Em torno das 2h, Marcelo Melo e Marcelo Demoliner jogam nas duplas contra os croatas Nikola Mektic e Mate Pavic.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos