Djokovic estreia com vitória na chave de duplas de Monte Carlo

Nesta segunda-feira, as chaves principais do Masters 1000 de Monte Carlo tiveram início. Nas duplas, Novak Djokovic e seu compatriota sérvio, Viktor Troicki, estrearam com vitória sobre o francês Gilles Simon e o luxemburguês Gilles Miller por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3.

Com a vitória, a dupla da Sérvia se classificou às oitavas de final do torneio. Os próximos adversários serão o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, cabeças de chave número 1 do torneio.

Se nas duplas Troicki estreou com vitória, na chave de simples o sérvio não teve o mesmo desempenho. O tenista foi atropelado pelo uruguaio Pablo Cuevas com direito à pneu: 6/3 e 6/0. Já Djokovic se prepara para estrear nesta terça, novamente contra o francês Gilles Simon.

Zverev vence; Fognini é eliminado

Também nesta segunda, o alemão Alexander Zverev teve uma estreia tranquila na chave de simples. O jovem de 19 anos passou por cima do italiano Andreas Seppi, com parciais de 6/1 e 6/2.

Já o também italiano Fabio Fognini não conseguiu superar o espanhol Pablo Carreno Busta, e foi derrotado no terceiro e decisivo set. Carreno venceu por 7/6 (7-0), 6/7 (7-4) e 6/3.