Djokovic domina Norrie e está invicto no Finals de Turim

·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, está invicto na disputa do ATP Finals de Turim, na Itália, após dominar o britânico Cameron Norrie, 12º, na última partida da fase de duplas do torneio. Na semi, Nole encara Zverev.

Djokovic precisou de 1h06 para fechar o placar em 6/2 6/1 tendo disparado cinco aces contra um de Norrie, que cometeu as duas duplas-faltas da partida e cometeu 24 erros não-forçaods contra 16 do sérvio, que disparou 21 bolas vencedoras contra nove do britânico.

Djokovic, que entrou em quadra já classificado e na liderança do grupo Verde é o único jogador do torneio que não perdeu nenhum set e encara na semifinal o alemão Alexander Zverev, segundo colocado do Grupo Vermelho.

Novak Djokovic segue em busca do sexto título do Finals. O sérvio venceu o torneio que reúne os melhores do ano nas edições 2008 e entre 2012 e 2015.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos