Djokovic conquista o ATP 250 de Belgrado e busca novo título em Roland Garros

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O tenista sérvio Novak Djokovic confirmou o favoritismo e conquistou o ATP 250 de Belgrado, na Sérvia, neste sábado (29), ao vencer o eslovaco Alex Molcan por 2 sets a 0.

A vitória rendeu ao tenista o seu 83º título de simples em sua carreira e está entre os tenistas que mais conquistaram prêmios na categoria. A lista dos maiores vencedores é a seguinte: 1º Jimmy Connors - 109 títulos; 2º Roger Federer - 103 títulos; 3º Ivan Lendl - 94 títulos; 4º Rafael Nadal - 88 títulos; e 5º Novak Djokovic - 83 títulos.

O tenista segue agora em busca de mais um título. Neste domingo começa o torneio de Roland Garros e Djokovic vai fazer a sua estreia nesta segunda-feira (31) contra o norte americano Tennys Sandgren.

O torneio não vai ser fácil para o sérvio, já que os tenistas Rafael Nadal e Roger Federer caíram na mesma chave que Djokovic.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos