Djokovic celebra título na Austrália ao ritmo de "Muchachos"

Popular canção que viralizou durante a Copa que levou os argentinos ao terceiro título mundial foi interpretada pelo sérvio e gerou um vídeo hilário

Djokovic ganhou o décimo título do Aberto da Austrália ao bater o grego Stefanos Tsitsipas. Foto: Saeed Khan/AFP via Getty Images
Djokovic ganhou o décimo título do Aberto da Austrália ao bater o grego Stefanos Tsitsipas. Foto: Saeed Khan/AFP via Getty Images

A febre da Seleção Argentina após o título da Copa do Mundo no Catar não para e chega a todos os lugares. A consagração do time de Lionel Scaloni não passou despercebida a ninguém e em muitas partes do mundo festejou-se e continua a festejar.

Outro campeão até usou para comemorar o título. Desta vez, a popular canção que viralizou durante a Copa que levou os argentinos ao terceiro título mundial foi interpretada por Novak Djokovic que a cantou após vencer o Aberto da Austrália e gerou um vídeo completamente hilário.

Leia também:

Com o troféu na mão, Nole foi incentivado a cantar "Muchachos", incentivada por Alejandro Klappenbach, jornalista da ESPN, e deixou um momento incrível. Orientado pelo repórter, o sérvio repetia as frases da popular canção que já virou ícone da Alviceleste.

Mas quando chegou um momento específico, ele partiu sozinho. Claro que o refrão veio de memória e a Scaloneta, como é chamada a geração vencedora do futebol argentino, acrescenta um novo passageiro.

Além disso, Nole mais uma vez confessou seu fanatismo por Lionel Messi e por isso acompanhou de perto os movimentos da seleção argentina, inclusive esteve presente no dia 18 de dezembro em Lusail para a final contra a França. Foi lá que ele ouviu a música argentina escondido entre os fãs que puderam presenciar o momento histórico.

Após o título no primeiro Grand Slam da temporada, a Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), confirmou o sérvio no topo do ranking ao somar dois mil pontos e chegar aos 7070 deixando o espanhol Carlos Alcaraz na vice-liderança com 6730.

Vale lembrar que Nole é o recordista como líder do ranking masculino agora com 374 semanas no topo e faltam só três semanas para igualar a recordista geral, a alemã Steffi Graf e mais quatro, a última de fevereiro, para ter a marca absoluta.