Djalminha doa camisa que usou pelo Palmeiras de 1996 em leilão da FPF


DJalminha resolveu participar do Assistência de Craque, projeto beneficente da Federação Paulista de Futebol para amenizar os efeitos causados pela pandemia do coronavírus, com um item histórico. O ex-meia doou um modelo raro de camisa que ele utilizou pelo Palmeiras em 1996, na conquista do Campeonato Paulista, em uma formação que marcou época.

- Vou doar essa camisa do Palmeiras, daquele time de mais de 100 gols, com o maior prazer. E é a minha mesmo - mostrou o ex-jogador, exibindo o número 10, que utilizou em sua passagem pelo Verdão, sendo destaque do time que venceu o Paulista balançando as redes 102 vezes há 24 anos.


O item fica à disposição até 18h de 13 de julho, com lance inicial de R$ 150. É possível fazer participar do leilão da camisa através do link https://leilaofpf.com.br/produto/camisa-10-do-palmeiras-ataque-dos-100-gols/

A corrente do bem vai durar um mês e os itens para leilão estão disponíveis no site https://leilaofpf.com.br/. A iniciativa visa auxiliar atletas e árbitros que recebiam até dois salários mínimos. A divisão ficará em: 50% do valor para atletas e árbitros, homens e mulheres do futebol paulista que recebiam até dois salários mínimos por mês quando as atividades foram paralisadas, e os outros 50% para instituições que atuam nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis - Instituto Bacarelli, Gerando Falcões e Movimento Maré do Bem.

Djalminha se junta a outros craques e clubes que já aderiram ao projeto. Confira a lista completa: Mauro Silva, Gabriel Jesus, São Paulo, Portuguesa, Botafogo, Aline Pelegrino, Red Bull Bragantino, Bruno Henrique, Ituano, Gabigol, Guarani, Neuza Back, Raí, Cristiane, Santo André, Zico, César Sampaio, Érika, Ferroviária, Rodrigo Caio, Juninho Paulista, Diego, Thiago Maia, Neymar, Santos, São Caetano, Água Santa, Luizão, Andressa Alves, Tatiane Sacilotti Camargo, Zé Roberto, Márcio Santos, Robinho, Edina Alves, Marcelinho Carioca, Kaká, Corinthians, Adhemar, Inter de Limeira, Raphael Claus, Andressinha, Tamires, Martinelli, Cafú, Neto, Ana Paula Oliveira.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também