Disque Denúncia busca informações sobre envolvidos na morte de homem em mercado da Zona Oeste

O Disque Denúncia divulgou cartaz para auxiliar nas investigações sobre a morte de Jefferson Lanzoni, de 42 anos, morto na manhã deste sábado em um supermercado de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A vítima estava no estacionamento da loja, que fica na Avenida Santa Cruz, quando foi executado a tiros de fuzil por três homens encapuzados. O caso está em investigação na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

De acordo com as investigações, os criminosos já esperavam Jefferson no estacionamento. A vítima, que não teve tempo de reagir, foi baleado diversas vezes nas costas. Depois de cair no chão, ainda foi atingido com mais disparos. Os autores do crime fugiram em um carro do modelo Fiat Uno, de cor branca.

Agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para a ocorrência, mas já encontraram Jefferson sem vida. De acordo com a Polícia Militar a área foi isolada e a perícia, acionada. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que já periciou o local e realiza diligências para identificar a autoria do crime.

A localização e identificação dos envolvidos pode ser denunciada de maneira anônima nos canais de contato do Disque Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177, pelo número 0300-253-1177, pelo whatsapp (21)99973-1177, ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.