'Disputar uma final pela Seleção contra a Argentina nos deixa lisonjeados', diz Everton Cebolinha

·1 minuto de leitura


O sonho de disputar mais uma final de Copa América com a Seleção Brasileira move Everton "Cebolinha". O atacante, que ganhou espaço entre os titulares de Tite, não esconde a ansiedade por disputar a decisão da competição, contra a Argentina, às 21h, no Maracanã.

> Quem é melhor: Brasil ou Argentina? Vote por posição!

- Creio que disputar uma final já é um sonho, por ser contra a Argentina e se tratar de um clássico ficamos mais felizes e lisonjeados de participar desse jogo vestindo a camisa da Seleção - afirmou, em entrevista divulgada pela CBF TV.

O jogador de 25 anos destacou onde vem progredindo desde seu primeiro título pela Seleção Brasileira, a Copa América de 2019, e também da sua chegada ao Benfica.

- Eu cresci muito desde a minha primeira convocação por conviver com jogadores desse nível de escalão europeu e o próprio professor Tite. Agora jogando na Europa as coisas mudaram drasticamente em relação ao futebol brasileiro seja na parte física, técnica, tática, tenho evoluído bastante e espero seguir assim para continuar dentro da Seleção - disse.

O Brasil tenta seu décimo título no torneio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos