Disney fecha 'super-pacote' de basquete internacional para TV fechada e streaming

·1 min de leitura


O grupo Disney fechou um acordo com a Fiba para a transmissão de mais de 12 campeonatos internacionais de basquete para a TV por assinatura e streaming. Segundo apurou o LANCE!, as transmissões exclusivas já tem início na próxima sexta-feira, dia 26, e contam com torneios masculinos, femininos, profissionais e juvenis.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

O primeiro evento que já faz parte deste 'super-pacote' é o confronto da Seleção Brasileira com o Chile pelas Eliminatórias das Américas para a Copa do Mundo de 2023. O jogo, que acontece na sexta-feira (26), terá transmissão a ESPN (TV fechada) e no Star+ (streaming) a partir das 18h10.

De acordo com a lista a qual o LANCE! teve acesso, o grupo Disney também garantiu as Eliminatórias européias, africanas e asiáticas. No feminino, a emissora fechou a transmissão da Copa do Mundo de 2022 e os campeonatos continentais de 2023 e 2025.

Veja abaixo alguns dos torneios que chegam ao grupo Disney:

+ Luis Roberto tem casa invadida por assaltantes e mais do Fora de Campo

2021-23 Eliminatórias para Copa do Mundo masculina (Américas, Europa, Ásia e África);
​Copa do Mundo de Basquete Masculina de 2023;
Copa do Mundo de Basquete Feminino de 2022;
Campeonato Mundial de Basquete sub17 2022 (masculino e feminino);
​Campeonato Mundial de Basquete sub19 2023 (masculino e feminino);
entre outros.



*Estagiário, sob supervisão de Ricardo Guimarães.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos