Disney convida Janeth Arcain para comentar finais da WNBA na ESPN e no Star+

·2 minuto de leitura


Os canais ESPN e Star+ transmitirão com exclusividade no Brasil as finais da WNBA. E esse ano com uma atração ainda maior: Janeth Arcain nos comentários. Campeã mundial de basquete com a Seleção Brasileira, a ex-jogadora é um ícone do esporte no país e comentará a série que decidirá o título da maior liga de basquete feminino do mundo.

- Essa final da WNBA promete ser incrível. Por um lado, vem o Chicago Sky embalada por ter vencido o Conneticut Sun na semifinal. Elas estão muito bem e a principal jogadora de Chicago, Candence Parker, que levar o título para a cidade natal dela - analisou.

- Ainda temos a definição da outra finalista entre Phoenix Mercury e Las Vegas Aces que jogam hoje à noite para ver quem faz a série final contra o Chicago Sky. O Phoenix vem com Diana Taurasi que está jogando muito e Las Vegas tem A’já Wilson, a MVP da temporada passada. Com certeza será uma grande final para homenagear esses 25 anos da WNBA - completou Janeth.

Dona de duas medalhas olímpicas, campeã mundial e detentora de três medalhas pan-americanas, Janeth foi ala-armadora da seleção brasileira de 1986 a 2007 e se tornou a terceira maior pontuadora da equipe nacional em competições oficiais. Em sua carreira internacional, a atleta foi 4 vezes campeã da WNBA pelo Houston Comets, time que defendeu entre 1997 e 2005.

Com transmissões ao longo de toda temporada, a WNBA é o principal torneio de basquete feminino do planeta, reunindo os grandes talentos da modalidade de todas as partes do mundo.

O primeiro jogo das finais terá transmissão exclusiva do Star+ no domingo, às 16h, com narração de Matheus Suman e comentários de Janeth Arcain e Paulo Bassul. O jogo 2 será destaque também na ESPN na quarta-feira (13), às 22h, Matheus Suman e análises de Janeth Arcain e Alana Ambrósio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos