Disney adquire direito de transmitir campeonato francês na ESPN e no Fox Sports

·1 minuto de leitura


A ESPN e o Fox Sports terão as transmissões das próximas três temporadas do Campeonato Francês, que poderá ser visto também na plataforma de streaming Star+. Todos os canais pertencem a Disney, que foi a responsável pela negociação. A informação foi publicada pelo site da 'ESPN'.

+ Veja a tabela da Eurocopa!

O campeonato francês tem previsão de estreia para agosto, assim como o Star+, que chega ao Brasil no dia 31 daquele mês. Também será exibido por esses canais os torneios que já são de propriedade da Disney, como os Campeonatos Inglês, Espanhol e Holandês, A Libertadores, a NFL e a NBA também estão no pacote.

Com direito de transmitir até a temporada 2023/2024, a Disney poderá contar com a presença de Neymar, que renovou seu contrato com o PSG até 2025, o Francês também tem outros brasileiros, como o recém-chegado Gerson, ex-Flamengo, que defenderá o Olympique de Marselha, do técnico Jorge Sampaoli.

O atual campeão francês é o Lille, que desbancou o favoritismo da equipe de Paris na última temporada. Nos três anos anteriores, o título havia ficado com o PSG.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos