Discussão! Tite afirma que Messi o mandou calar a bola: 'Eu mandei ele'

Tite discutiu com o astro argentino durante a partida (Foto: AFP)
Tite discutiu com o astro argentino durante a partida (Foto: AFP)

Durante a entrevista coletiva após a derrota para a Argentina na tarde desta sexta-feira, o técnico Tite afirmou ter discutido com Messi, autor do gol da vitória dos hermanos. O treinador do Brasil comentou que o atacante argentino o mandou calar a boca, mas depois ele próprio mandou Messi se calar. Ao falar sobre o pênalti sofrido e convertido também pelo Messi, Tite ainda garantiu que não enxergou a penalidade como correta.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

— Eu só reclamei porque era para ele tomar cartão e ele me mandou calar a boca, depois eu mandei ele calar a boca. E acabou. Não quero responder isso para não colocar situações. Se não colocar árbitro grande, ele te engole... Mas é situação do jogo, ele é extraordinário. A Argentina marcava baixo e daqui a pouco procurava o Messi. Mas aquele lance era para cartão e eu tinha razão de reclamar — afirmou o treinador, completando sobre o pênalti:

— Não vi de uma forma nítida, sei que houve comentários de que não foi pênalti. Para mim não foi pênalti. Mas méritos para a Argentina, que venceu o superclássico. Mas se é um árbitro inglês — ele fala "segue".

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Para terminar a temporada de amistosos em 2019, novamente sem jogadores que atuam em solo brasileiro, o Brasil volta a campo na terça-feira, às 10h30, diante da Coreia do Sul. No dia anterior, a Argentina faz o confronto diante do Uruguai.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também