Negociação entre Jorge Jesus e Atlético-MG tem impasse por conta de comissão técnica

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Atlético-MG e Jorge Jesus avançaram nas negociações para fecharem acordo e o comandante desembarcar em Belo Horizonte. Existe, porém, ainda um ponto que trava o acerto.

O LANCE! apurou que Jorge Jesus deseja contar com todos os membros de sua comissão técnica. E o negócio trava neste momento. Isso porque o Galo não quer abrir mão de contar com o preparador físico Cristiano Nunes, profissional elogiado durante 2021 pela performance do elenco.

Na comissão técnica de Jorge Jesus, existem profissionais ligados à área. O treinador quer trazer seu grupo completo. O Galo também quer manter. E o Atlético-MG usou a seguinte estratégia até agora: disse a Jesus para ver o trabalho de Nunes antes de decidir não contar com o profissional.

Uma nova rodada de negociações está prevista para as próximas horas. A reportagem apurou que o negócio está avançado e isso não deve ser problema para o martelo ser batido positivamente para os desejos alvinegros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos