Dirigentes do Vasco se reúnem com diretores da 777 Partners para conclusão das diligências

Vasco divulga edital de convocação da AGE para o próximo dia 7 de agosto (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)


Dirigentes da cúpula do Vasco se reuniram com diretores da 777 Partners, na tarde desta quinta-feira, para acertar a finalização das diligências e acertar os últimas detalhes, antes da formalização da proposta vinculante para a contra da SAF do clube.

+ Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Juan Arciniegas (diretor-geral), Nicolas Maya (chefe de operação do futebol) e Sampson Ngo (assessor de investimentos) chegaram nesta quinta-feira, ao Rio de Janeiro, e participaram de uma série de reuniões com Carlos Roberto Osório, Primeiro Vice-Presidente, Roberto Duque Estrada, Segundo Vice-Presidente, José Cândido Bulhões, Vice-Presidente Jurídico, Adriano Mendes, Vice-Presidente de Finanças, Luiz Mello, CEO.

A expectativa é que este processo possa ser finalizado nesta sexta-feira e, com os valores em mãos, a proposta vinculante ficará por com de toda burocracia, que leva uma transação internacional. Cabe destacar, que não haverá ato de assinatura de documentos, durante a estada dos diretores no Brasil.

Além disso, eles devem deixar o país ainda nesta sexta-feira. Mas, antes, vão se reunir com uma comissão formada por Carlos Fonseca, presidente do Conselho Deliberativo, que analisará a oferta da empresa norte-americana.

Depois disso, a comissão fará um parecer sobre a aprovação ou não da venda de 70% da SAF do Vasco. Após, a proposta será votada no Conselho Deliberativo e em uma nova Assembleia Geral pelos sócios.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos