Dirigentes do Flamengo atualizam busca por reforços: 'Acreditamos em uma boa notícia até o final da janela'

·1 minuto de leitura


Com o fechamento da janela de transferências se aproximando, a diretoria do Flamengo pisou no acelerador por reforços e tem nomes próximos, e os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel atualizaram a situação de momento nesta terça-feira, no embarque da delegação para Brasília, onde a equipe de Renato Gaúcho enfrenta o Olímpia pelas quartas de final da Copa Libertadores.

- Faltam alguns detalhes. Só tenho uma contratação em definitivo quando assinam. Não é o caso - afirmou Marcos Braz, nesta terça-feira, ao portal "ge".

O vice-presidente de futebol também respondeu sobre Andreas Pereira, meia brasileiro do Manchester United (ING) pelo qual o Flamengo já fez uma oferta.

- O Flamengo está em negociação, é uma contratação difícil. Não está avançada do jeito que as pessoas falam, mas acreditamos em um final feliz - completou.

O prazo para as contratações já está definido. Para a Copa do Brasil, novos reforços precisam ser inscritos até 24 de agosto. Para o Brasileirão e uma possível semifinal da Libertadores, o Flamengo tem a possibilidade de regularizar e inscrever atletas até setembro. Confira todos os detalhes aqui!

O diretor de futebol Bruno Spindel afirmou que confia em uma boa notícia para o torcedor do Flamengo antes do encerramento da janela de transferências.

- Como no caso do Kenedy, que vínhamos trabalhando há muito tempo e está próximo de um desfecho positivo, confiamos que vamos conseguir antes do final da janela um novo reforço. Acreditamos ter uma boa notícia para o torcedor até o final da janela - afirmou Spindel, sem confirmar sobre qual reforço estaria próximo de ser contratado pelo Flamengo, além de Kenedy.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos