Dirigentes do Botafogo chegam ao China Park para a pré-temporada

Sergio Santana
LANCE!
(Foto: Sergio Santana/LANCE!)
(Foto: Sergio Santana/LANCE!)


A delegação do Botafogo ganhou nova companhia na pré-temporada. Nesta quinta-feira, Ricardo Rotenberg, VP Comercial e Marketing, Carlos Augusto Montengero, ex-presidente, e Nelson Mufarrej, atual presidente do clube, membros do comitê de futebol, desembarcaram no China Park, em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo.

Logo depois de chegarem no hotel-fazenda, os três desceram a Serra novamente para um encontro com Ricardo Casagrande, Governador do Espírito Santo (PSL), que é botafoguense, em uma espécie de evento simbólico pelo "encontro" entre o Botafogo e o Espírito Santo.

- Queria agradecer ao seu Valdeir pela hospitalidade, fiquei sabendo que todos estão sendo muito bem recebidos. Hoje o comitê veio fazer uma visita. O Cláudio Good e o Manoel Renha não puderam vir, mas estamos os representando aqui. Estamos felizes pela pré-temporada, as informações que estamos recebendo foram boas - afirmou Nelson Mufarrej.

Após o almoço com o político, os cardeais do Botafogo retornam ao China Park para uma conversa com Alberto Valentim e a comissão técnica. Ronteberg, Mufarrej e Montenegro estavam recebendo informações da pré-temporada direto do Rio de Janeiro e gostaram do que viram.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também