Dirigente do WWE garante interesse em contratar Ronda Rousey

Ronda Rousey é ex-campeã do pesos-galos (61 kg) do UFC - Diego Ribas

Após o nocaute sofrido para Amanda Nunes em dezembro passado, Ronda Rousey segue com o seu futuro no MMA indefinido. Mas, apesar de atravessar o pior momento da carreira, a ex-campeã do UFC parece ainda estar em alta. Tanto que a CEO do WWE – maior evento de telecatch americano -, Stephanie McMahon, deixou claro que gostaria de contar com ‘Rowdy’ nos shows da companhia.

Em entrevista no programa de podcast ‘His And Hers’ da ‘ESPN’, Stephanie apontou que a presença de Ronda no WWE seria um casamento perfeito. Afinal de contas, de acordo com a dirigente, existe ‘amor mútuo’ entre Rowdy e o famoso telecatch americano.

“Eu adoraria acrescentar a Ronda Rousey! Eu sei que ela ama WWE e nós certamente amamos ela. Então, seria um casamento feito nos céus. Tenho esperanças de que um dia teremos essa oportunidade”, declarou.

Em novembro de 2015, Ronda sofreu a primeira derrota da carreira ao ser nocauteada por Holly Holm e perder o cinturão dos pesos-galos (61 kg) do UFC. Após o revés, a americana passou mais de um ano afastada do octógono até voltar e ser superada novamente – dessa vez por Amanda Nunes no UFC 207.

Curiosamente, Cris ‘Cyborg’, eterna rival de Ronda no MMA, desafiou a americana para uma disputa nas regras do telecatch americano, o que certamente garantiria audiência entre amantes das duas modalidades.