Dirigente do PSG despista sobre venda de Mbappé para o Real Madrid: 'Nada mudou'

·1 minuto de leitura


Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, não deu muitas esperanças ao torcedor do Real Madrid em relação a transferências de Mbappé. O brasileiro comentou brevemente sobre a negociação aos microfones do jornalista Sebastián Quadrelli, do "El Chiringuito".

- A única coisa que posso dizer é que nada mudou com relação aos últimos dois dias. Nada mudou. Segue a mesma situação.

> Veja a tabela da Ligue 1

Na última quinta-feira, o Real Madrid apresentou uma nova proposta ao PSG pela contratação do jovem atacante após ter a primeira oferta recusada na última terça-feira. No entanto, o clube francês ainda não deu uma resposta definitiva aos espanhóis.

Segundo a imprensa internacional, o Paris Saint-Germain só irá se desfazer de Mbappé caso encontre um outro nome no mercado que possa substituí-lo. Até o momento, os mais cotados são Haaland e Richarlison, mas não há informações sobre o andamento das conversas com Dortmund e Everton.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos