Dirigente português elogia Autuori: 'O mesmo impacto que Jesus tem hoje no Brasil você teve na Europa'


Os tempos de Paulo Autuori na Europa são lembrados até a atualidade. Carlos Janela, dirigente com passagens marcantes por Belenenses e Sporting no final do século passado e o início da atual década, teceu elogios ao atual treinador do Botafogo durante uma live realizada no canal "7Braga Sports TV", no YouTube, nesta quarta-feira.

Ao lado de Abel Braga, Paulo Autuori participou de uma conversa sobre futebol e recebeu os elogios de Carlos Janela com orgulho. O dirigente português, inclusive, fez uma comparação dos dois com Jorge Jesus, atual técnico do Flamengo.

- Saúdo o amigo Paulo Autuori e ao amigo Abel Braga. Apenas para lembrar que o mesmo impacto que tem o Jorge Jesus hoje no Brasil foi exatamente o mesmo impacto e admiração que vocês tiveram na Europa, em Portugal. O Paulo tem prestígio e reconhecimento na Europa. Que isto fique bem claro - afirmou o português.

Paulo Autuori tem diversas passagens pelo futebol português. Antes de ter sido campeão brasileiro pelo Botafogo, em 1995, o treinador comandou Nacional, Vitória de Guimarães e Marítimo. Depois da conquista nacional, em 1996, foi técnico do Benfica. Em 2000, voltou a comandar o Vitória de Guimarães.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também