Dirigente do Internacional nega contato por Cuéllar e Quintero, mas afirma: 'Estão no radar'

Felipe Becker em apresentação (Ricardo Duarte/Internacional)


Em entrevista coletiva de apresentação como novo vice-presidente de futebol do Internacional, Felipe Becker falou sobre a movimentação do Internacional no mercado. Dois nomes recentemente ventilados como possíveis reforços do Colorado, Cuellar e Quintero tiveram a situação esclarecida pelo dirigente.

Segundo Becker, o clube tem interesse em atletas de perfil semelhante a dupla colombiana. O dirigente, inclusive, chegou a mencionar que eles estariam no radar do Inter. Entretanto, assegurou que não houve qualquer tipo de contato específico para viabilizar as contratações.

>Confira a movimentação dos principais clubes no mercado da bola

- O Inter procura jogadores no mercado com esse perfil. Todo jogador como Cuéllar está no radar do Inter. Não tivemos nenhum contato com o atleta. Com o Quintero também não tivemos contato, mas são grandes jogadores. Eles tem o perfil para jogar no Inter, mas não tivemos contato. Eles estão no radar porque tem o perfil do clube - detalhou Becker.

O novo dirigente do Colorado pontuou que a proposta do Inter no mercado será de uma análise mais cautelosa em relação aos investimentos. Proposta essa que vai ao encontro do que vinha sendo trabalhado desde o início do planejamento no clube, ainda no fim de 2022, onde a prioridade é de manter a base do elenco.

- A gente tem um grupo bem montado em todas as posições. O Inter está no mercado, procura atletas, mas não adianta trazer mais um. Tem que trazer com o perfil do nosso grupo, o DNA do nosso clube. Não procuramos posições específicas. Um jogador bom, dentro do nosso orçamento e com o DNA do nosso clube, vai interessar - finalizou.i