Dirigente do Inter comenta propostas por Edenilson: 'Não vamos abrir mão'

·1 minuto de leitura


O principal nome do Internacional atualmente é o volante Edenilson. Camisa 8 da equipe e responsável pelas melhores ações ofensivas, o jogador convive diariamente com sondagens do exterior.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Recentemente, quem tentou levar o meio-campista foi o Al-Shabab, da Arábia Saudita, que ofereceu R$ 15 milhões pelo jogador.

Em conversa com o ge, João Patrício Hermmann informou que o Colorado não quer abrir mão do atleta e citou o momento complicado difícil que Edenilson viveu pós-perda do pênalti na Libertadores.

- Reconheço que o Edenilson está chateado, perdeu um pênalti e teve suas redes sociais invadidas de forma covarde. Também tive. Ameaçaram até minha filha. Faz parte do futebol. Infelizmente esse ambiente traz pessoas com outros interesses, uma idoneidade diferente da nossa. Mas faz parte. Não vamos abrir mão do Edenilson. A não ser que venha uma proposta que cubra os interesses do atleta e daquilo que está em contrato – afirmou Herrmann.

Números

Contratado em 2017, Edenilson tem 232 jogos com a camisa do Internacional e marcou 32 gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos