Dirigente inova durante a pandemia com curso sobre gestão esportiva


O dirigente Felipe Ximenes, conhecido por trabalhar em grandes clubes do futebol brasileiro, vem surpreendendo o mundo digital compartilhando diversos conteúdos vividos durante toda a sua trajetória profissional. Além de uma sequência de lives com personagens importantes do cenário nacional do esporte, Ximenes lançou um curso sobre Gestão Esportiva.

- Criei esse curso para compartilhar todo o meu aprendizado em quase quatro décadas de carreira esportiva. Apresento os meus conceitos, as minhas filosofias e técnicas de gestão, que foram fundamentais para os grandes títulos que conquistei. Tive vitórias e derrotas, grandes aprendizados. Foi um caminho que encontrei para ajudar as pessoas e construir uma grande comunidade para troca de informações, contribuindo de forma significativa na evolução e na visão sobre gestão esportiva - disse Ximenes.

O curso tem como principal objetivo capacitar futuros profissionais e também potencializar a troca de informações e aprendizados com figuras que já estão no mercado e possuem ou buscam notoriedade no âmbito esportivo.

- No meu curso, conto com personagens vitoriosos do esporte e de uma forma muito didática passamos as informações que considero fundamentais para um gestor de sucesso. O curso é 100% online para que as pessoas tenham flexibilidade no horário - explica o dirigente.

Felipe Ximenes já teve passagens por Coritiba, Flamengo, Cruzeiro, Vasco, Atlético-MG, além de outros clubes. O site onovofutebol.com/gestordefutebol oferece mais informações sobre o projeto do dirigente.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também