Dirigente do Flamengo responde vice-presidente do Vasco: 'É mais do mesmo, estilo Eurico'

LANCE!
·2 minuto de leitura


Após Carlos Roberto Osório, vice-presidente geral do Vasco da Gama, dizer que o novo contrato mais barato de transmissão do Campeonato Carioca ser culpa da direção do Flamengo em entrevista à Super Rádio Tupi, o vice-presidente jurídico do clube da Gávea, Rodrigo Dunshee afirmou estar com pena do dirigente cruz-maltino e que ele não sabia do que estava falando.

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

- Fico com pena, pois fui criado com esse rapaz [Osório] por muitos anos, estudamos no mesmo colégio. Ele chega para ofender o nosso clube chamando de rival. Na verdade, o Flamengo não está rivalizando com o Vasco há muito tempo. Achei que ele chegaria para melhorar com um discurso de mais união entre os clubes, mas estou vendo que é mais do mesmo, estilo Eurico - disse Dunshee.

- Um rapaz que está chegando agora no Vasco, em uma eleição conturbada, que ainda está sub judice. Veio falar de fatos pretéritos à gestão que ele acabou de entrar, fatos que ele não tem conhecimento pleno - continuou o dirigente.

- Na verdade, o Flamengo não implodiu contrato, pois não tinha. Talvez ele não saiba, né? Como o Flamengo vai implodir um contrato que não tem? A Globo tinha um contrato considerado bom para os outros clubes, mas não tinha o Flamengo. O que levou a Globo a rescindir o contrato por não fazer sentido pagar o que pagava sem ter o Flamengo. Isso é publico e notório. Por isso a Globo rescindiu - concluiu Rodrigo Dunshee

Dunshee se referiu a uma entrevista de Carlos Osório na Super Rádio Tupi em que disse que o Flamengo "implodiu o contrato com a Globo".

- Vamos lembrar, o contrato anterior foi implodido pelo nosso rival de maneira completamente desastrada. O Carioca tinha um dos melhores contratos de televisão aberta do Brasil, e o rival atuou mal no ano passado, rompeu o contrato, o que acabou resultando no cancelamento do contrato. Agora, não adianta chorar sobre o leite derramado. Dinheiro no bolso vai ser muito menor porque o rival implodiu o melhor contrato de regional de TV aberta do Brasil - disse Osório.

O novo contrato de transmissão do Campeonato Carioca será "fatiado" entre diferentes empresas para diferentes tipos de transmissões (TV aberta, Pay-per-view e Internet). Mesmo com os atritos entre as diretorias, os torcedores do Flamengo ainda foram as redes sociais para apoiar o Vasco relembrando o meme da "União Flasco".