Dirigente explica 'dispensas' do elenco do Vitória

·1 minuto de leitura


Afundado na zona de rebaixamento da Série B, o Vitória deu início a uma ‘limpa’ no seu elenco e dispensou alguns jogadores.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Em meio aos boatos, Ronan, Mateusinho, Samuel Granada, Vico, Gabriel Inocêncio, Guilherme Santos, Sérgio Mota e Gabriel Bispo foram avisados que não estão mais nos planos.

Nesta terça-feira, o diretor Alex Brasil explicou que o motivo pela saída é o excesso de atletas no elenco.

‘Não houve nenhum tipo de discriminação. Claro que em um elenco de 57 atletas, juntando a equipe sub-23, tivemos a coerência de fazer essa divisão desse grupo de transição. Não houve nenhum afastamento. Vão fazer atividades com grupo de transição, o que é natural. Tomamos essa decisão juntamente com direção e comissão técnica. Consultamos o departamento jurídico e de nenhuma forma o Vitória está correndo risco de problema futuro. Tivemos toda essa preocupação’, declarou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos