Dirigente da Inter de Milão afirma: 'Lukaku não está no mercado'

·1 minuto de leitura


O CEO da Inter de Milão, Giuseppe Marotta, foi taxativo ao dizer que Lukaku não será negociado pelo clube neste mercado de transferências. Em entrevista ao "Sportmediaset", o dirigente afirmou que conta com o belga para a próxima temporada.

- Lukaku não está no mercado. Do nosso ponto de vista, ele é intransferível. É uma peça muito importante no esquema de Inzaghi.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

No último domingo, Lukaku conheceu Simone Inzaghi, novo técnico da Inter de Milão, e a partir de terça-feira inicia os trabalhos de pré-temporada sob comando do italiano. O treinador já elogiou o centroavante em coletivas e imagina formações com o belga em campo.

Lukaku tem contrato com a equipe italiana até 2024 e já expressou desejo em seguir atuando em Milão, onde é protagonista do time. Apesar do vínculo, o nome do centroavante já foi especulado no Chelsea, uma vez que os ingleses buscam um nove no mercado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos