Dirigente do Bayern revela ‘sede’ de Ancelotti para eliminar o Real Madrid

Ídolo como jogador e atual diretor executivo do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge revelou que o treinador da equipe alemã, Carlo Ancelotti, espera o duelo contra o Real Madrid com grande ansiedade.

Os atuais campeões da Bundesliga receberão os detentores da Champions League na próxima quarta-feira (12), no primeiro duelo das quartas de final do principal torneio europeu de clubes. Será, também, o reencontro de Carlo Ancelotti com a sua antiga equipe e com Zinedine Zidane, que era seu auxiliar na excelente passagem pelo Santiago Bernabéu.

HP Ancelotti Real-Atléti

Entre 2013 e 2015, Ancelotti teve grande passagem pelo Madrid (Foto: Getty Images)

Karl-Heinz Rummenigge 09172016

Rummenigge está confiante (Foto: Getty Images)

“Eu conheci todos os diferentes tipos de treinadores no Bayern de Munique”, afirmou, para a DPA, o dirigente. “Ele [Ancelotti] me passou uma impressão muito grande com sua compostura e na maneira como olha para o seu trabalho”.

“Ele tem uma memória linda por ter vencido a Champions League em Lisboa [em 2014, pelo Real Madrid], mas está pensando neste jogo há um tempo e quer vencer custe o que custar. Estas quartas de final será muito difícil para nós. Precisaremos fazer dois super jogos para ter a chance de avançar às semifinais. Se tem alguém capaz de eliminar os atuais campeões, talvez seja a gente”.