Dirigente alemão esclarece situação de joia inglesa: 'Não há ofertas'

Dortmund ainda não recebeu propostas por Jude Bellingham (Foto: Paul Ellis/AFP)


Uma das maiores promessas da Inglaterra, Jude Bellingham ainda não recebeu propostas para deixar o Borussia Dortmund. Em entrevista à "Kicker", Sebastian Kehl, diretor esportivo do clube alemão, tranquilizou seus torcedores com relação a uma hipotética saída de seu principal ativo.

- Falaremos com ele e com seus pais oportunamente. Não há pressão alguma. Jude quer se concentrar totalmente no futebol. E, por sinal, não há nenhuma oferta por Jude Bellingham - disse o dirigente.

Especulado no Real Madrid e Liverpool, Bellingham está sem jogar desde o fim da Copa do Mundo para a Inglaterra, uma vez que o Campeonato Alemão recomeçará somente nesta sexta-feira. O meia é um dos principais destaques do Dortmund, embora não tenha propostas para deixar a Bundesliga nesta janela de transferências de janeiro.

Com contrato até 2025, o jogador promete movimentar o mercado ao fim da temporada. Em 2022/2023, o inglês participou de 22 jogos, marcou nove gols e contribuiu com três assistências com a camisa aurinegra.