Dirigente afirma que Botafogo quer contratar Victor Luis, do Palmeiras


Clube do Rio de Janeiro que mais contratou no ano, o Botafogo está no mercado de novo. O Alvinegro, agora, coloca o alvo em Victor Luis, lateral-esquerdo do Palmeiras, mas que atuou no próprio Glorioso em 2016 e 2017. Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Executivo de Futebol, reconheceu o interesse na última quarta-feira, em entrevista ao "Canal do Nicola".

- Queremos o Victor Luis, temos ótima relação com o Palmeiras, que tem vontade de negociá-lo para o exterior. Se não negociar para o exterior, temos chances - admitiu.

A negociação, contudo, não é fácil. Rotenberg reconheceu que a única maneira do Palmeiras liberar o jogador é se uma proposta do exterior não aparecer. O defensor perdeu espaço com Vanderlei Luxemburgo, que conta com Matias Viña e Diogo Barbosa para a posição.

- Do Palmeiras só queremos o Victor Luis, caso não seja negociado para fora. Temos chance, jogador identificado com o Botafogo, tem muito carinho e nossa relação com o Palmeiras é boa. Se for pouco utilizado ou não for vendido para fora, temos chances - completou.

Nos dois anos que atuou pelo Botafogo, Victor Luis somou 83 partidas e marcou dois gols. Atualmente, o Alvinegro possui Guilherme Santos, Danilo Barcelos e Lucas Barros para a posição.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também