Diretoria da Ponte Preta anuncia o retorno de Renato Cajá

A Ponte Preta anunciou nesta quarta-feira um reforço importante para o restante da temporada, Trata-se do meia Renato Cajá, que fará sua quarta passagem pelo clube de Campinas. O jogador, que estava no Bahia, rescindiu seu contrato com o clube nordestino na última sexta-feira e acertou o seu retorno com a Macaca.

“Estou de volta à minha casa. Todos sabem o quanto gosto da Ponte Preta e de Campinas. Depois que rescindi recebi propostas de outros clubes que inclusive eram mais vantajosas do ponto de vista financeiro, mas escolhi voltar para a Ponte porque quero estar aqui”, disse o jogador.

O novo camisa 10 deve estrear já neste final de semana, no duelo contra o Santos, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, já que a Federação Paulista abre espaço para que os clubes possam inscrever novos jogadores para a fase mata-mata do Estadual.

Somando todas as três passagens, Renato Cajá já atuou 120 vezes com a camisa pontepretana e marcou 39 gols. Seu último jogo pelo alvinegro foi a partida contra o Atlético Mineiro, no dia 11 de julho de 2015. Dois dias depois o jogador acertou a sua saída para o Sharjah FC, dos Emirados Árabes. Naquele mesmo ano, o meia recebeu uma placa da diretoria da Ponte Preta por ter feito um gol do meio-campo na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, no Estádio Moisés Lucarelli.