Diretoria do Goiás está otimista com renovação de Rafael Moura

Carlos Bandeira de Mello
LANCE!
Rafael Moura vestirá a camisa do Goiás por mais uma temporada (Foto: Divulgação/Goiás)
Rafael Moura vestirá a camisa do Goiás por mais uma temporada (Foto: Divulgação/Goiás)


Enquanto a novela Michael parece estar longe de terminar, o Goiás procura manter a base do elenco para 2020. Rafael Moura é um deles. O atacante, de 36 anos, tem contrato até 31 de dezembro de 2019, porém a diretoria esmeraldina quer renovar com o jogador por mais uma próxima temporada. Segundo apuração do LANCE!, a diretoria está otimista com a possível continuidade do atleta para o ano que vem.

Ainda segundo apurou a reportagem, faltam apenas ajustes financeiros para concretizar o acordo. Além da diretoria, o técnico Ney Franco tem o interesse de manter o jogador no time. Desde que chegou ao Goiás – 11 de julho – o atacante fez 23 jogos. He-Man, como é conhecido, balançou as redes nove vezes e deu uma assistência ao longo do Campeonato Brasileiro.

Antes de firmar contrato em definitivo, Rafael Moura chegou por contrato de produtividade. Com bons jogos desde que vestiu a camisa esmeraldina, a diretoria preferiu dar continuidade com o atacante no elenco.

Vale lembrar que esta é a segunda passagem do atacante pelo clube goiano. Em 2010, ele foi um dos líderes do time na campanha da Sul-Americana. Na decisão da competição, perdeu para o Independiente, da Argentina. No mesmo ano, a equipe foi rebaixada para Série B do torneio nacional.

Além de Rafael Moura, a diretoria Esmeraldina ainda trabalha na renovação de mais três jogadores. O zagueiro Rafael Vaz está em fase de negociação e falta apenas a questão salarial para ser resolvida. Yago Felipe e Leandro Barcia têm situações mais complicadas. Os dois pertencem a outros clubes e estavam emprestados ao Goiás. Yago tem contrato com o Vitória, e Barcia, com o Nacional de Montevidéu.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também