Diretoria do São Paulo fala sobre Nestor e Alarcón

Jorge Nicola
·1 minuto de leitura
Rodrigo Nestor tem contrato apenas até novembro (Rubens Chiri/São Paulo)
Rodrigo Nestor tem contrato apenas até novembro (Rubens Chiri/São Paulo)

O São Paulo não desistiu da renovação de contrato de Rodrigo Nestor! A informação, que ganhou força nas redes sociais ao longo do fim de semana, foi desmentida com veemência pelo diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, em contato com o Blog.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

"Não é verdade. Estamos negociando e nesta semana deve avançar", responde Belmonte, demonstrando otimismo em relação à possibilidade de prorrogação do vínculo, que termina em novembro.

Leia também:

A pressa do São Paulo se explica: a partir de maio, o volante de 20 anos já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. A fim de evitar tal situação, o Tricolor havia dado a sexta-feira da semana retrasada como prazo para o jogador responder à última oferta.

Nestor respondeu, embora não tenha dado o "sim". Desde então, as partes conversam na tentativa de chegar a um acordo. O São Paulo, inclusive, já aceitou pagar mais ao volante do que a todos os outros garotos promovidos da base que subiram em situação semelhante, como Sara, Diego Costa, Walce...

Alarcón, não: Também durante o fim de semana, houve enorme especulação no Chile de que Tomás Alarcón, volante do O'Higgins, estaria perto de fechar com o São Paulo.

"Não tem negociação. Está havendo muita especulação. Empresários e agentes atuam muito", justifica o presidente Julio Casares, que já havia assegurado na semana passada que o clube estava suspendendo todas as contratações por ora.