Diretoria do Grêmio acerta com Douglas Costa e aguarda liberação da Juventus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Douglas Costa em ação pela Seleção Brasileira, na Copa do Mundo 2018. Foto: Ale Cabral/AGIF
Douglas Costa em ação pela Seleção Brasileira, na Copa do Mundo 2018. Foto: Ale Cabral/AGIF

O Grêmio espera anunciar a contratação de Douglas Costa a qualquer momento. A diretoria se acertou com o jogador e aguarda a liberação da Juventus. 

"Nós fomos convidados a ir a casa do Douglas para conversarmos a respeito do assunto. Ele fez uma tremenda concessão em relação ao que ele recebe na Europa. Nós melhoramos um pouco nossa condição que é muito menor ao que estava anunciado antes e nos aproximamos muito de um acerto. Agora, ele vai tentar a liberação da Juventus. Se o liberarem, tenho certeza que chegaremos a um acordo, graças ao esforço que ele fez em aumentar as concessões para o Grêmio. Ele ficará dentro das condições financeiras que o Grêmio pode pagar", afirmou o vice-presidente de futebol, Marcos Hermann, à Rádio Guaíba. 

Leia também:

Dez dias atrás, o presidente Romildo Bolzan Jr. disse que Douglas Costa estava descartado pelos altos valores da negociação, em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes

Douglas Costa tem contrato com a Juventus até 30 de junho de 2022. Ele está emprestado Bayern, até junho de 2021. Pelo time italiano, Douglas Costa fez 103 jogos e marcou dez gols. 

No clube alemão, Douglas Costa participou de 97 partidas com 15 gols, em duas passagens. 

Na Seleção Brasileira, Douglas Costa esteve na Copa do Mundo de 2018. Ele tem 31 presenças com três gols. Fará 31 anos em setembro. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos