Diretoria da Roma toma decisão sobre Mourinho após mais uma derrota da equipe na temporada

·1 min de leitura


Após derrota no clássico contra a Juventus por 4 a 3, a Roma teve uma reunião interna entre os diretores do clube e o técnico José Mourinho. Na conversa, que tratou sobre o momento ruim da equipe na temporada, ficou decidido que o treinador seguirá no comando do time. A informação é do jornal 'Corriere dello Sport'.

+ Manchester United marca no início, vence o Aston Villa em casa e avança na Copa da Inglaterra

Ainda segundo o veículo italiano, a alta cúpula da Roma manifestou confiança no projeto de Mourinho à longo prazo no clube. A mesma fonte afirma que, apesar das derrotas e da campanha ruim no Campeonato Italiano, os jogadores também também estão fechados com o treinador português.

+ Philippe Coutinho é aprovado em exames do Aston Villa, e Gerrard diz: 'Jogador excepcional. Estou ansioso'

Na sexta colocação do Campeonato Italiano, com com 32 pontos, a Roma já está a 17 da líder Internazionale, e a 9 nove da Atalanta, que fecha o G-4 do torneio. Nos 21 jogos da competição até aqui, a equipe da capital já perdeu nove, a pior marca do clube em 43 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos