Diretoria do Corinthians se reúne com empresário de Renato Gaúcho

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Neste momento, no CT Joaquim Grava, a diretoria do Corinthians dá mais um passo em busca de fechar com o novo treinador. Isso porque a cúpula do Timão está reunida com Gerson Oldenburg, conhecido como Gauchinho, que trabalha com empresário de Renato Gaúcho, que atualmente está sem clube.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Veja 30 técnicos brasileiros sem clube atualmente

O representante do técnico viajou para São Paulo nesta terça-feira para ter o primeiro contato presencial com os dirigentes corintianos. A ideia é cada lado ouvir as intenções do outro e depois, possivelmente em um segundo encontro, tratar de valores e tempo de contrato, o que não deve demorar a ocorrer.

A expectativa é que Renato e seu representante se adequem à realidade financeira do Corinthians, que por sua vez não pretende fazer loucuras para contratar o treinador. O objetivo é atrair o trabalho do profissional com um projeto ambicioso e com a importância de comandar um clube desse tamanho.

Ainda que saiba que o lado financeiro poderá pesar na negociação, o Timão vai esgotar todas as possibilidade com Renato Gaúcho, que é o plano A a Z do clube neste momento. Caso as tratativas não rendam frutos, a diretoria partirá para os próximos nomes da lista, considerados mais acessíveis e que devem ter acordo fechado rapidamente, pelo menos até o fim desta semana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos