Diretor do Santos garante trabalhar em renovações: 'Idas e vindas'

Fábio Lázaro
LANCE!


Homem forte do futebol do Santos, o Diretor Técnico do clube, William Thomas, não tem descansado durante a quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus. Entre outras questões, ele tem trabalhado para finalizar a renovação contratual de alguns atletas do elenco.

No entanto, o cartola admite que a necessidade de manter conversas à distância tem dificultado algumas negociações. Mesmo assim, o seu intuito é acelerar as definições.

– Estão totalmente indefinidas (negociações), mas em andamento. Esses processos são longos e desgastantes, ainda mais por essa problemática de não estar no dia a dia, juntos, o que acaba deixando o processo um pouco mais detalhista, indas e vindas, vai e volta, conversa e retorna etc. São negociações importantes e estamos tentando dar a devida celeridade e praticidade pela eficácia – disse William com exclusividade ao LANCE!.




Das situações mais delicadas do momento estão as de Evandro e Yuri Alberto, que terão os seus vínculos com o Peixe vencidos em junho e julho, respectivamente, e já podem assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

Outro episódio que expira cuidados refere-se ao zagueiro Lucas Veríssimo que, embora tenha contrato com o Peixe até o meio de 2022, cobra valorização por parte da diretoria, principalmente após tecer críticas públicas, direcionadas ao presidente José Carlos Peres, depois a vitória santista por 1 a 0 sobre o Delfin-ECU, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores, no dia 10 de março.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também