Diretor do Santo André projeta disputa do Paulista e avalia dificuldade da competição

Marco Gama tem a missão de levar o Santo André longe no Paulistão (Foto: Divulgação/Santo André)


O Santo André fez bonito na Copa São Paulo de Futebol Júnior e agora espera repetir o bom desempenho também no Campeonato Paulista que começa no próximo sábado diante do Guarani para o Ramalhão. Com boa parte da equipe montada, o executivo de futebol, Marco Gama, comentou sobre o início da competição e projetou a disputa do Paulistão.

+ Confira a movimentação dos clubes brasileiros no Mercado da Bola

- É o campeonato estadual mais disputado do nosso país. Sabemos que em termos de competitividade supera até mesmo algumas competições nacionais, por isso temos que ter atenção desde o primeiro momento para realizarmos uma campanha sólida.

Com praticamente toda equipe montada, Marco Gama comentou sobre a montagem do elenco avaliou as possibilidades da equipe dentro da competição.

- Vejo que montamos uma equipe muito equilibrada. Temos o que é necessário em termos técnicos para fazer uma bom competição. Conseguimos fazer uma montagem bastante interessante e agora temos que concretizar isso dentro de campo.

Estreante em Paulistão, Marco Gama faz dobradinha com o técnico Vinicius Bergantin, que vai para a sua sexta edição de Paulistão como treinador.

- O Vinícius é um treinador experiente quando o assunto é Paulistão, sempre fez campanhas muito sólidas, chegou em quartas de final e esperamos que juntos possamos fazer um bom trabalho e uma campanha dentro daquilo que traçamos como objetivo.

O Santo André estreia jogando dentro de casa, contra o Guarani, no Bruno José Daniel, em Santo André, neste sábado, às 16h.