Diretor do PSG comenta duelo com o Bayern de Munique pela Champions

PSG vai enfrentar o Bayern de Munique nas oitavas de final da Champions League 2022/2023 (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


Luis Campos, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, não demonstrou medo em enfrentar o Bayern de Munique. A equipe parisiense vai enfrentar os bávaros nas oitavas de final da Champions League e o dirigente comentou que o time está confiante e feliz por atuar contra um grande clube nesta fase da competição.

+ Champions League 2022/23: com reedição da última final, oitavas são definidas; veja confrontos

- Pegamos um grande clube, uma grande equipe. Estamos orgulhosos de estar lá. Temos que tirar vantagem de jogar contra um grande time e mostrar que temos um dos melhores times do mundo no momento. Estamos confiantes e felizes por jogar este tipo de jogo - declarou o diretor do PSG.

O sorteio das oitavas de final da Champions League aconteceu nesta sexta-feira, em Nyon, na Suíça. Os jogos desta fase estão marcados para fevereiro de 2023, e o Bayern de Munique, por liderar seu grupo na fase anterior, decidirá a vaga em casa.

O confronto entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique será uma reedição da final da Champions League de 2019/2020. Na ocasião, os alemães levaram a melhor por 1 a 0 com gol de Coman.