Diretor do Grêmio admite negociação com Miguel Borja

·1 minuto de leitura


Ao que tudo indica, o Grêmio está próximo de acertar com Miguel Borja, atacante que foi muito bem no Junior Barranquilla e não deve ser utilizado no Palmeiras de Abel Ferreira.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Após o revés do Tricolor diante do Bragantino, o diretor de futebol Diego Cerri citou que as negociações entre jogador e clube estão adiantadas.

‘Estamos no mercado para reforçar a equipe, dissemos que vamos trabalhar um ou dois nomes a curto prazo e estamos adiantados com a situação de um atacante. Em relação a nome, não posso dizer, atrapalha a negociação, não tem nada assinado ainda, mas é uma satisfação para o torcedor, sabendo que estamos trabalhando rápido e o momento do mercado é muito difícil. Não estamos contratando qualquer jogador, temos que trazer qualidade para nos ajudar neste momento, que é difícil’, afirmou Cerri.

Concorrência

No Tricolor Gaúcho, além de reencontrar Luiz Felipe Scolari, Borja vai disputar posição com Diego Souza, que tem sido titular absoluto desde o seu retorno ao clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos